quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pequenas áreas de serviço

Uma das coisas que me preocupa bastante no meu futuro apartamento é falta de espaço então tudo o que procuro são dicas úteis para aproveitar e economizar todo e qualquer espacinho.

Pelo que já vim pesquisando as lavadoras de roupas mais "economizadoras de espaço" são aquelas que abrem na frente. Se for lavadora e secadora então, melhor ainda! O probleminha é que muita gente já me disse que essas lavadoras não prestam, são muito caras, etc. Que são mais caras eu concordo mas será que realmente não vale a pena pagar um pouco mais caro pra ter uma qualidade de vida melhor?! Eu acho que sim!! (mas meu noivo acha que não!! rsrs Um dia ele muda de idéia hahaha).

Então vamos lá...


 

3 formas diferentes de esconder as lavadoras. A última ainda esconde a tábua de passar numa gavetinha minúscula. Ainda vou descobrir como se faz isso!! rs


Os ítens que mais gostei foram os gavetões para colocar roupas pra passar ou mesmo guardar toalhas, etc e o  suporte acoplado à prateleira para pendurar as roupas no cabide para não amarrotar.
Uma forma de usar cada cantinho.


 Achei engraçadíssimo esse varal na janela!! Acho que não colocaria na minha casa mas juntando a falta de espaço com a quantidade de roupas pra secar vai que... rsrsrs

Boa noite!! Beijos!!


3 comentários:

  1. Oi Marianna, obrigada pela visita ao blog,volte sempre que quiser ok?
    Seu Blog tá ficando bacana e já vou seguir.

    bjsss

    Vânia Pinho
    www.casadebonecadecor.blogspot.com
    www.presentart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vi sua dúvida quanto a lava & seca... Eu comprei a minha já faz um ano... Não me arrependo nem um pouco, pelo contrário, valeu cada centavo!!! É claro que se deve seguir as instruções corretamente! É uma aliada. A minha é da LG e só tenho elogios para fazer! E agora que ganhei neném, as roupinhas saem esterilizadas e sequinhas. Só é preciso retirar a roupa assim que o ciclo acaba e dobra-las alisando-as, senão as roupas ficam bem abarrotadas. Se preferir, utilize a opção Secagem Ferro, as roupas saem no ponto para serem passadas, fica uma beleza! Resumindo, é excelente! É só usar direitinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário, Daniela!
    Era da LG mesmo que eu estava pensando em comprar e depois da sua ajudinha fico muito mais tranquila :)
    Volte sempre!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visitinha!!