quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Armários bem planejadinhos

Boa noite, pessoinhas encantadas!!

Um problema que sempre me aflige quando penso no meu futuro apartamento é a falta de espaço, que já disse aqui antes. Então quando penso nos armários do quarto, da cozinha e afins fico procurando sempre uma forma de aproveitá-los da melhor forma possível.






Adorei essa sapateira mas nem sei se no meu quartinho vai ter espaço pra isso rs





Adorei o modo como usaram até o cantinho do armário e a sapateira com porta de correr é maraaaaa!! hehe


Só não gostei das bolsas assim à mostra... Colocaria porta-retratos e mimos que amo de paixão!!








 Armário bem simplesinho o que mais gostei foi do detalhe exposto no canto esquerdo acima. Mais uma idéia de sapateira!! E essa usa até aquele espacinho que a gente nunca tinha pensado antes, né?!


Confesso que acho esquisitíssimo!! rsrs









Ótima idéia ter gavetas pequenas embaixo da cama mas vou preferir aquela cama box que tem baú.










 Já li em algum lugar que ter tv no quarto de casal faz com que o casal converse menos e utilizem a tv como forma de fugir de assuntos que não interessam a uma das partes então na minha cabeça já tinha vetado tv no quarto mas meu noivo não. Já tentei convencer de todas as formas, disse qua vai ocupar um espaço que não temos e nada... Achei essa uma boa sugestão já que não impacta na estética do quarto. Só fechar a porta e pronto!!

 Ótimo pra quem vai ter cozinha americana. Juro que se não tivesse aberto iria achar que era uma simples ripa de madeira. (vou querer com certeza!!)


 Ai, ai... Nem preciso dizer nada, né?! Demais!!!! Duas coisas lindas uma ao lado da outra. Assim meu coração não aguenta!! hahaha

 
Essa também é outra idéia interessante. Só colocar ganchinhos. Simples assim!!

Inspirados?? Eu também!! Vou dormir feliz rsrsrs
Bjinhus!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Promoção Leroy Merlin

Gente, vim aqui hoje só pra dar uma dica.
Tá tendo promoção na Leroy Merlin!!
Se tiver uma perto da sua casa aproveite!!
É só até dia 05/09.
Eu vou tentar ir lá no final de semana pra ver se realmente tá tão bom assim rsrs

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cozinhas

Boa noite!!

Venho aqui falar um pouco sobre cozinhas. Tenho uma tendência a acumular fotos de cozinhas pequenas não sei porque... rsrs

Cozinha é onde passaremos boa parte do tempo então nada melhor do que organizarmos do melhor jeito possível e da cor mais agradável. Hoje em dia há um apelo muito forte com as cores verde ou laranja para a cozinha por isso decidi renovar e colocar algo diferente.

Vamos lá...

Sou um pouco suspeita pra falar mas adorei as louças de poá!! As cortinas translúcidas ficaram ótimas!! Acho essa cozinha bem interessante pra quem já tem aqueles azulejos antigos e quer fazer uma reforma sem gastar muito.

Outra que também amei!! Nunca tinha visto cozinha rosa... Achei que ficou tão delicado!! E se você reparar bem, a parede onde está o banco foi revestida com papel de parede florido. Lindo!!

Não gostei do detalhe da parte de cima da bancada. Junto com a coifa ficou muita informação em um lugar só. Também não entendi muito a janelinha que foi aberta na direção da bancada... Desnecessária! A única coisa que gostei nessa cozinha está lá no fundo: os armários rosa!! Adorei o tom de rosa!! Lindo, lindo!!

Por hoje é só, pessoal! rs

Beijos!!

domingo, 21 de agosto de 2011

Flores

Boa noite a todos!!

Depois de um final de semana de muito frio em Itaipuaçu/RJ volto inspirada nas flores.

Sejam elas artificiais ou não, em arranjos ou nas paredes.

Aposto que vai inspirar vocês também!!