quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Armários bem planejadinhos

Boa noite, pessoinhas encantadas!!

Um problema que sempre me aflige quando penso no meu futuro apartamento é a falta de espaço, que já disse aqui antes. Então quando penso nos armários do quarto, da cozinha e afins fico procurando sempre uma forma de aproveitá-los da melhor forma possível.






Adorei essa sapateira mas nem sei se no meu quartinho vai ter espaço pra isso rs





Adorei o modo como usaram até o cantinho do armário e a sapateira com porta de correr é maraaaaa!! hehe


Só não gostei das bolsas assim à mostra... Colocaria porta-retratos e mimos que amo de paixão!!








 Armário bem simplesinho o que mais gostei foi do detalhe exposto no canto esquerdo acima. Mais uma idéia de sapateira!! E essa usa até aquele espacinho que a gente nunca tinha pensado antes, né?!


Confesso que acho esquisitíssimo!! rsrs









Ótima idéia ter gavetas pequenas embaixo da cama mas vou preferir aquela cama box que tem baú.










 Já li em algum lugar que ter tv no quarto de casal faz com que o casal converse menos e utilizem a tv como forma de fugir de assuntos que não interessam a uma das partes então na minha cabeça já tinha vetado tv no quarto mas meu noivo não. Já tentei convencer de todas as formas, disse qua vai ocupar um espaço que não temos e nada... Achei essa uma boa sugestão já que não impacta na estética do quarto. Só fechar a porta e pronto!!

 Ótimo pra quem vai ter cozinha americana. Juro que se não tivesse aberto iria achar que era uma simples ripa de madeira. (vou querer com certeza!!)


 Ai, ai... Nem preciso dizer nada, né?! Demais!!!! Duas coisas lindas uma ao lado da outra. Assim meu coração não aguenta!! hahaha

 
Essa também é outra idéia interessante. Só colocar ganchinhos. Simples assim!!

Inspirados?? Eu também!! Vou dormir feliz rsrsrs
Bjinhus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visitinha!!