sexta-feira, 19 de agosto de 2011

#fail

Boa noite, pessoas encantadas!!

Hoje o blogger não quer me deixar carregar nenhuma foto então passo aqui só para desejar um ótimo final de semana!!

Bjs!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Cabeceiras





Hoje irei falar de um assunto que partircularmente a-d-o-r-o!!!
Desde que compramos o apartamento e começamos nossa tão longa espera (que perdurará por mais um ano + ou -) comecei a procurar idéias legais e fáceis de fazer para a cabeceira da cama box.





Gosto bastante dessas de madeira mas será que não guarda muita poeira? Nas duas primeiras cabeceiras foram usadas somente uma porta velha-reformada.
 

Nessa de baixo foram usadas 2 portas. Achei esquisitíssimo!! Vontade de abrir pra ver o q tem atrás!!! rsrsrs Eu que não ia conseguir dormir com uma agonia dessas hahaha


As duas abaixo são bem simples. Só precisamos daqueles varões fininhos de cortina bem bonitos e serrados uns 50cm maior que a cama, dois aparadores pequenos, duas ponteiras (as da 1ª foto deram um detalhe bem bonito), tecido com enchimento tipo edredon com alcinhas e Voilà!!


Até curti as luzinhas pisca-pisca mas não sei não... rsrs

Boa noite!!
Bjinhus!!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sala bege e azul

Boa noite, pessoal!!

Encontrei essas 4 salinhas lindas com predominância das cores bege e azul para nos inspirar.


Lindas, né?!
Bjinhus!!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Um toque de cor no banheiro

Boa noite a todos!!

Hoje vou falar sobre alguns modelos de banheiros pequenos e coloridos que vi por aí.

 Adoro esse!! Além de ser o básico banheiro branco traz uma misturinha de azul, amarelo e verde que acaba fazendo com que tudo combine entre si.

 Outro banheiro simples e lindo. Os detalhes vermelhos ficaram bem bonitos!! E é o tipo de ambiente que podemos pensar em várias outras cores que também ficaria lindo, né?!

 Esse não difere muito do anterior mas tem 02 detalhes que adorei. A torneira saindo do espelho é uma idéia ótima!!! E o suporte de toalhas acima do vaso sanitário é uma boa opção para os sem-espaço rsrs além de decorar!!
Esse é diferente de todos os outros. Parece que estamos dentro do sol, né?! rs Adoro a cor mas acho que não para o banheiro...

Beijos!!

domingo, 14 de agosto de 2011

Obrigada pelo apoio

Hoje vim agradecer a vocês pois em 1 semana de blog já tive mais de 90 acessos!!

Percebi que todos ainda estão muito tímidos para comentar qualquer coisa mas através desses números posso perceber que estão curtindo.

Espero que vocês estejam gostando tanto de ler como eu estou gostando de escrever!!

Beijos e ótima semana!!