sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Fofurices

Olá!!

Hoje não vim muito inspirada então não vou falar sobre nada em específico.
Vim só mostrar algumas fofurices que reservei para dias assim hehe

 Maneira superprática e colorida de reutilizarmos garrafas.

 Só precisamos de uma boa dose de criatividade! Olha como um simples barbante fez toda a diferença!! Dá pra fazer até naqueles copinhos de geléia... o que vc acha??

 Procuro um aparador de livros fofinho urgente!! Adorei essas corujinhas!


 Para quem curte decoração com pratos. Achei essa bem diferente!

 Adorei! Só usar com aquelas rendinhas de plástico ou com as de crochê antigas mesmo.

Sorria!! Curti bastante!! Vou querer um igual! Sou louca pra fazer algum objeto decorativo com chita. Já pensei em forrar tela, forrar mesa de cabeceira,... rsrs O problema é que não acho uma estampa bonita. Da última vez que procurei fui a umas 4 lojas e só tinha o chitão (que eu nem sabia que exitia além do Chitãozinho e Xororó hahaha) que, na verdade é bem parecido com a chita mas as estampas são bem maiores. Tem cada florzona a la Carmem Miranda!! Curti não rsrs Em breve irei nas lojas procurar de novo rs

Por hoje é só!
Beijos e boa noite!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mesas de centro

Olá!!!!!

Como prometido estou aqui para falar um poukinho sobre meu amor por mesas de centro. Engraçado como a gente ama tudo o que não pode ter, né?! rs Falo isso porque tenho quase certeza que não vai caber no meu apErtamento mas isso não me impede de separar umas fotinhos para vocês (sortudos!! haha).

 Enorme!! Mas pra uma sala desse tamanho ficou bem legal.

 Essas são estilo faça você mesma. Adoro esse tipo de coisa!! O caixotinho com rodinhas transparentes ficou lindinho! Adorei os painéis de compensado tb!!!

 Confesso que tenho uma quedinha por móveis vintage. Essa é estilo cottage! No estilo cottage a cor branca é predominante e também vemos bastante flores, cestos de palha, quadriculados,... Bem, tudo o que já está presente nessa sala rs Em breve farei um post com esse estilo.

 Essas mesas são bem neutras, o que combina perfeitamente com o restante da sala. Não curto muito... Adorei os vasinhos e os cestos de palha ao fundo.

 Essa salinha tem basicamente o tamanho que a minha terá. Como sou um pouco desastrada nunca colocaria uma mesinha de centro (mesmo que desse tamanhico).

  Adoro a idéia de puff's serem usados como mesa de centro improvisada! Aqui em casa usamos uma banquetinha nessa mesma cor :)

 Esses também são puff's só que mais estilosos rsrs Como mesa de centro achei bonitinho mas como puff... já imagino pinicando minha bun... PERNA!! rsrsrsrsrs

Hexágono!! Gosto de falar essa palavra kkkkkkkkk Sala grande merece mesa de centro grande e esse banquinho hexagonal fez a sala parecer 6 vezes maior hahahaha

Vou indo porque isso aih só pode ser sono hehehe
Bjinhus e Buenas Noches!!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Salas clarinhas

Olá, pessoinhas!!

Hoje venho aproveitar esse climinha mais tranquilo para um post sobre salas que trazem uma vontade de relaxar.......... Ai, ai!! rsrs

 Coisa mais linda!!!! Adoro rosa e azul bebê. Deu um clima aconchegante e romântico à sala. As almofadas  tb são lindinhas!! Amei!!! #querotudopramim

 Bege e azul bebê tb é uma combinação maraaaaa!! rsrs Essa foto tirei do blog Achados de Decoração que é lindo! Adorei tudo só não gosto muito dos pratos na parede... Muito retrô pro meu gosto! Minha bisavó que usava (sério!!) A mesa de centro é uma gracinha mas o que chamou minha atenção mesmo vcs não vão acreditar foi o passarinho em cima da mesa de canto, ao lado do abajur. Lindo, né?! Parece de verdade :-)

Achei essa salinha mto sem cor... Mas adorei o puff-mesa de centro!! Bem simples e funcional!!

 
 Rosinha again!! Foram usados vários tons de rosa tanto nas paredes como nos objetos decorativos. Até as flores estão combinando!! Vcs já devem ter percebido que adoro mesinhas de centro diferentes, né?! Mesmo pq na minha futura casinha acho que não terá espaço para uma convencional. A idéia do bauzinho de palha é bem interessante para guardar mantas, por exemplo.

Esse post me deu idéia para o próximo: mesinhas de centro!
Até amanhã!
Beijos e boa noite!!