quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Decorando...

Oláaaa!!

Hoje vim mostrar imagens que me inspiram. Adoro coisinhas divertidas e fofinhas para decorar a casa então achei que seria interessante compartilhar com vocês.



Adorei essas palavrinhas tão lindas!! Uma forma diferente de dizer o  que você sente sem recorrer aos adesivos de parede.








 Lindos e fáceis de fazer. Pra mim o abajur rosa já é mais difícil pq não entendo nada de tecidos rs O branquinho pode ser feito com aquelas florzinhas de plástico coladas com cola quente. Bem, pelomenos me lembro disso de quando era criança mas será que ainda existe? rs


 Ótima idéia para guardar as almofadas que ficam decorando a cama durante o dia. Sempre tive essa dúvida pq não acho legal colocar almofada no chão.


 Ainda me pergunto se essas flores são de verdade!! rsrs

 Olha que idéia mais refrescante!!! Já penso nos nossos verões de 40º hehe Pras folhas ficarem assim só usar um boleador.




Amei os porta-retratos!! Todos podem ser feitos em casa mesmo. No 1º foi usado mapa, no 2º botões lindos (já serviu de idéia para o meu próximo porta-retrato hehe) e no 3º, papel e cola. Inspirou pra colocar mãos à obra? rs

 Muito fofinho esse quadro!! Acreditam que ele é todo feito de papel e papelão? Mais uma ótima idéia!!



 Mas a sensação pra mim são esses relógios de quadros!!!! Ainda vou fazer um na minha casa!! Difícil vai ser ver a hora, vou perder uns 5 minutos aih kkkkkkkkkkkk To zuando!!

Espero que tenham se inspirado!!

Beijos!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vamos adesivar!!


Olá, pessoinhas lindas!!

Hoje venho aqui falar sobre um assunto que muito me apetece: adesivos!! Já comprei um para colocar aqui no meu quarto mas estou esperando minha mãe pintar a casa no fim do ano para colocá-lo depois. Vou colocar o passo-a-passo assim que fizer mas vou logo avisando que não me dou muito com esse tipo de coisa. Não que fique uma coisa horrível mas sempre amassa ou dá bolhinha rsrsrs

Esse aih ao lado imitando uma lareira ficou engraçado demais!!

Então vamos lá... Vamos adesivar!! hehehe




 Acho esse lindo de morrer!! Amei que as flores são da mesma cor da cabeceira!! E o legal é que podemos fazer com todas as cores e em vários tons também.

 Esse é bem simples e bonito. Ganhou destaque pelo quarto ser todo branquinho. Curti! Mas essa brancura toda me irrita hahaha

 Amo ovelhinhas!!!!! Essa cabeceira ficou a coisa mais fofa do mundo!! Quero pra mim!! Já pensou espalhar vários carneirinhos pelo quarto e ficar contando na hora de dormir? hahaha Só eu mesmo, né?! Mas acho uma ótima idéia... será q o noivo deixa? rs


 Esse adesivo prata é bem bonito. Bom para aquelas mais conservadoras que querem dar um up no quarto sem perder o charme. :-)


 Olha que coisa mais lindaaaaa!! Curti mto!! O cachorrinho complementou perfeitamente! Se eu comprar o adesivo ele vem junto? hehe


Bem romântico! Amei!! Lindo pra ficar num cantinho mais sem-graça da casa porque certamente vai chamar a atenção.

Sei que umas 2 ou 3 fotos já foram colocadas no blog mas como não falei especificamente dos adesivos achei que valeria a pena postar novamente.

E aih? Gostaram?

Beijos!!

domingo, 11 de setembro de 2011

Mesa de cabeceira retrô

Olá, pessoinhas encantadas!!

Hoje vim inspirada a falar sobre mesinhas de cabeceira retrô. Adoro!!

Então vamos lá...

 Gosto da idéia de pegar uma cadeira antiguinha e colocar como mesa de cabeceira. Só não gosto dessas coisas envelhecidas... Prefiria que pintasse tudo de branco (como a 2ª) ou de uma cor mais forte.



Amei!! Elas combinam perfeitamente com os quartos. Nem consigo eleger uma mesinha preferida... Mas se fosse pra escolher um quarto preferido acho que escolheria o branco, bem romântico!

E você? Escolheria qual??

Ótimo domingo para todos!!

Beijos!!