segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mogno com azul

Gente, agora sim sou uma pessoa normal (??) de novo.

Primeiramente venho pedir desculpinhas por não ter postado no final de semana mas vocês sabem que final de semana normalmente é meio complicado pra mim por causa dos meus tantos compromissos da vidinha social :D hehe

Hoje venho com um estilo de post inédito. Sim, inédito porque nunca vim aqui falar especificamente de um único cômodo mas achei esse tão rico de detalhes que tive que postá-lo sozinho.

Vamos então ao tão falado cômodo de hoje: banheiro mogno e azul!

 Olha que bancada lindaaa!! Repararam em todos os detalhes brancos? Então me diga onde comprar uma tv branquinha dessa que quero colocar no meu "cuarto de baño" também (até parece que vai caber hahaha)

 Gente coisa é outra fina, né?! hahaha O recuo já vimos antes mas não com essa chiqueza toda.

 Genteee, que box é esse? Lindíssimo!!! Repararam que tem um controle pequenininho perto da janela? Será que é da tv? Muito chique!! rsrsrs E a banheira eu queria taaaanto pra mim!!

 Que invejinha!! Quem não quer um armário lindo desse e ainda por cima embutido?

Janela perfeita caso você tenha um quintal com muitas árvores, né?! Vamos respeitar a privacidade e pôr uma cortininha, please?! hehe Ah, também não curti o móvel/banco dentro do box.

Gostaram tanto desse banheiro como eu? Espero que sim!
Beijos!!

#fail

Gente, to frustrada! Lembra do post que fiz sobre as promoções de Janeiro? Pois é, nesse fim de semana fui em 2 lojas da Imaginarium e não tinha a tão sonhada vaquinha. Fiquei tão irritada que nem quis entrar na loja pra ver mais nada :(

Daqui a pouco volto com um post decente pra vcs rsrsrs

Bjs!!