quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Banheiros lindos

Pessoinhas lindasss, como foi o feriado?
O meu passou tão rápido que nem senti rsrs E hoje também acabam minhas tão esperadas férias... Os dias tão correndo tanto que já, já estaremos preocupadíssimos com as compras de Natal
Bem, hoje venho mostrar mais inspirações de banheiros pois já tem um tempinho que não falo sobre isso. Vamos lá!!

 Amei!! Os azulejos beges são lindos... E não é que gostei do piso de tábua corrida escura?! Se fosse em outra combinação acho que não curtiria. De resto só teto e acessórios brancos para dar unicidade ao ambiente. Adorei o modelo do box!!

 Outro amorzinho!! Nem preciso dizer que gosto de estampados, né?! rsrsrs Só não vi muita praticidade nesse banheiro: não tem box, o tapete, o papel higiênico e a toalha estão perto da área molhada... Entendi não!! rsrsrs Adorei os spots quadrados, a bancada vermelha e o papel de parede (??) florido mas não curti muito o quadriculado...

 Adorei tudo nesse também! O modelo do vaso sanitário é bem mais bonito que os que vemos normalmente por aih. Gosto muito da mistura branco com madeira. Adorei a cor do box e os detalhes prateados do vaso, pia, bandeja,... Outro detalhe que gostei bastante foi a pia no canto da bancada. Nunca tinha visto assim! Acho que vou querer também... :)

 Lindo de morrer!! Não tenho nenhum comentário a fazer dessa vez. Está tudo perfeito: papel de parede, detalhes em madeira, cuba, floreira, iluminação,...

Gente, que pia bonitinhaaa!! Ideal pra casa de praia! Gostei de quase tudo. Só não gostei do piso e do vaso sanitário.

Por hoje é só! Vou indo que amanhã começa tudo de novo hehe
Beijos!!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Quarto de menina

Olá!!

Gente, preciso confessar que sempre sonhei em ter filha menina. E quando falo sonhar não é só modo de dizer. Já sonhei várias vezes que estou com uma menina no colo e quando acordo meus braços ficam até doloridos. Louco, né?! rsrs Talvez por isso não tenho nenhuma foto de quarto de menino aqui. Subconsciente, será?! rsrs Pra não dizer que não tenho nadinha, tenho as fotos desse post que fiz para ajudar uma amiga.

Ah, isso me lembrou que não coloquei nenhuma fotinho da minha afilhada linda, Isabella (cujo nome eu influenciei os 2 L hehe).
Olha a lindinha aqui. Ela está com 5 meses. Não é a coisinha mais fofinha do mundo? hehehe Dinda mto babona :)


Mas, voltando ao assunto rsrs, vou postar as fotos dos quartinhos de meninas.

 Quarto pequeno e 2 filhas? Olha aih a solução! Amei a parede listradinha de branco e rosa. E esse quarto ainda tem um formato bem estranho mas ficou tudo tão bonitinho que é quase imperceptível rs

 Quase enlouqueci quando vi isso!! hehe Lindo d+!!!  Não tenho nem comentários!!

 Esse é mais pra casa de praia. Ótimo pra quem gosta de levar a família toda, filhos, primos, sobrinhos, afilhados, amiguinhos dos filhos e etc. rsrs Mas fico aqui me perguntando, como essa corda aguenta esse peso todo?? E como as crianças fazem pra subir na cama de cima???? Se alguém souber as respostas me digam, por favorrrrrr!!

.
 Quarto digno de princesinha! Combina perfeitamente com o quarto de casal que já postei no blog. Colocaria o quadro de coroa na parede bem acima da cama pra ficar bem parecido com o dos pais.(tendência a fazer isso no futuro rsrsrs)

No Brasil não temos esse costume de sótãos mas imagina se tivéssemos #calorinfernal rsrs Achei todos os detalhes muito fofos. Bom para inspirar!

Gostaram?
Beijos!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Home Office

Olá, pessoas lindas!!

Desculpem minha ausência mas fui passar um final de semana perfeito em Miguel Pereira-RJ. Se vcs quiserem uma dica de pousada boa e barata podem me mandar um comentário ou e-mail que passarei todas as informações!

Hoje resolvi falar sobre home office. Um assunto que nunca teve vez aqui no blog e que é de suma importância. Principalmente pra quem não sabe o que fazer com o 2º quarto e não planeja ter filhos por enquantoou pra quem precisa mesmo de um cantinho para estudos ou trabalho e não sabe como encaixar no restante da casa.

 Achei essa mesa bem fofinha. Tem um tamanho bom para ser colocada em algum corredor ou cantinho da sala e é ideal porque não precisa ficar disputando quem vai ficar no computador! Adorei os cestos presos ao lado da estante porque é de fácil acesso às 2 pessoas. Bem funcional mesmo!!

 Esse é o meu preferido!! É um home office e, quando tiver visitas, um quartinho de hóspedes com o sofá-cama. Só precisa de algumas fofurinhas nessa prateleira aih de cima para dar uma cara de "lar" hehe

 Adorei o quadro negro para lembretes! O tapete também é bem engraçadinho mas não combina nada com cadeira de rodinhas, né?! Bonito só de ver mas pra usar...De resto, adorei o tom de azul da parede e a estante arrumadinha.

Gosto muito de rosa mas confesso que ficou demais até pra mim rsrs Curti bastante a estante baixa, o vaso de flores branco e os quadrinhos de boneca. Não gostei do quadro de moto, da cortina e da penteadeira. Preferia 1.000 vezes uma mesinha normal!

Minhas férias estão acabando :(
Mas o bom é que em breve começarão os posts natalinos hehe
Beijos!!