quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Banheiros lindos

Pessoinhas lindasss, como foi o feriado?
O meu passou tão rápido que nem senti rsrs E hoje também acabam minhas tão esperadas férias... Os dias tão correndo tanto que já, já estaremos preocupadíssimos com as compras de Natal
Bem, hoje venho mostrar mais inspirações de banheiros pois já tem um tempinho que não falo sobre isso. Vamos lá!!

 Amei!! Os azulejos beges são lindos... E não é que gostei do piso de tábua corrida escura?! Se fosse em outra combinação acho que não curtiria. De resto só teto e acessórios brancos para dar unicidade ao ambiente. Adorei o modelo do box!!

 Outro amorzinho!! Nem preciso dizer que gosto de estampados, né?! rsrsrs Só não vi muita praticidade nesse banheiro: não tem box, o tapete, o papel higiênico e a toalha estão perto da área molhada... Entendi não!! rsrsrs Adorei os spots quadrados, a bancada vermelha e o papel de parede (??) florido mas não curti muito o quadriculado...

 Adorei tudo nesse também! O modelo do vaso sanitário é bem mais bonito que os que vemos normalmente por aih. Gosto muito da mistura branco com madeira. Adorei a cor do box e os detalhes prateados do vaso, pia, bandeja,... Outro detalhe que gostei bastante foi a pia no canto da bancada. Nunca tinha visto assim! Acho que vou querer também... :)

 Lindo de morrer!! Não tenho nenhum comentário a fazer dessa vez. Está tudo perfeito: papel de parede, detalhes em madeira, cuba, floreira, iluminação,...

Gente, que pia bonitinhaaa!! Ideal pra casa de praia! Gostei de quase tudo. Só não gostei do piso e do vaso sanitário.

Por hoje é só! Vou indo que amanhã começa tudo de novo hehe
Beijos!!

Um comentário:

  1. estes banheiros são mesmo maravilhosos, amei o blog, tou seguindo, me segue tb bjs http://nossominiapartamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visitinha!!