terça-feira, 4 de setembro de 2012

Fofurices, InsPirações e Matrioshkas

Olá, pessoinhas encantadasss!!

Essa semana tem feriado!! UHULLL!! \o/ hahaha
O que um longo mês de agosto não faz com as pessoas, né?! rsrsrs

Hoje venho com os temas que mais gosto: Fofurices que insPiram!!

Fiquei completamente apaixonada por essa mesinha de cabeceira!! Além de ser bem lindinha e ainda servir para os 2 lados da cama, tem a cor rosa que eu adoro!! A parede cinza escura e os objetos em branco deram o destaque perfeito pra mesinha. Amei tudoo!!

Como não querer estar sentada num lugar desses? Ai, ai... :D

Adoro esses telefones vintage!!
As cores clarinhas (Candy Colors) são tendência certa para o verão 2013. Porque não aproveitar e deixar sua casa na moda? Além das cores serem fofas demais, né?!

Candy Colors e estampas florais, como não amar?? rsrsrs Juntando com cupcakes e bonequinhas Matrioshka fica mais difícil ainda hehe

Adoro essas bonequinhas Matrioshkas tanto que já fiz questão de comprar a minha e guardei junto com meu enxoval. Minha mãe também tem e as dela ficam na sala perto da tv.
Essas bonequinhas lindas são o souvenir russo mais famoso! E a história da criação delas tem muitas versões mas o que me agrada mesmo é a metáfora da continuação da vida.
Se pararmos pra pensar, todas nós mulheres somos matrioshkas, certo?! Já vivemos dentro de outra pessoa (mãe), q também viveu dentro de outra (avó) e nisso entramos num ciclo imenso.

Bem, filosofias a parte!! rsrsrs
E vocês? Curtem essas bonequinhas?
Beijos e ótima semana!!