terça-feira, 3 de abril de 2012

Cama de menina com dossel

Olá, pessoinhas encantadasss!!

Já tinha prometido esse post antes então aqui está!
Adoro cama de menina com dossel! Dá uma carinha de quarto de princesa de contos de fada, né?!

Essa já postei antes mas amo muitooo e resolvi postar de novo hehe Adoro a combinação de marrom, rosa e branco pra quartinho de menina!!

Outra cama digna de uma princesinha! Perfeita! A diferença é que o tecido do dossel é curto. Gostei também! O puff retrô ao pé da cama é muito chique! Quero um!!


Meio dossel? rs Não tenho uma opinião definida ainda pra esse acessório... Mas é uma idéia!

Aqui o meio dossel faz sentido! Quarto lindíssimo!!! O papel de parede é uma graça e os outros detalhes de mesmo tom no quarto deram o toque de cor sem ser muito pesado. E o que é esse lustre????? #morri

Obs.: Eu sou uma apaixonada por lustres desde criança. Ficava maravilhada quando passava de carro pela "rua dos lustres" e nunca fui lá. Ia comprar um lustre pra quê? rsrs Pra quem não sabe, "rua dos lustres" é uma rua aqui no subúrbio carioca (não sei ao certo qual o nome daquele bairro hehe) onde tem várias lojas de... lustres? hahaha Quando meu apê ficar pronto a primeira coisa que quero fazer é ir lá!! Mesmo que seja tudo caro e eu não compre nada, preciso ir lá!! rsrsrs

Termino meu dia completamente inspirada com esse lustre e uma idéia para um próximo post.. Alguém arrisca o tema?? hahaha

Beijos e boa noite!!

domingo, 1 de abril de 2012

Mais fofurices!!

Gente, tava crente que a Páscoa era esse final de semana e desejei Feliz Páscoa adiantado rsrsrs

Como sempre eu fico meio perdida nessas datas hehe

Hoje não estou muito inspirada pois passei esses dias dodói com infecção intestinal :(
Então venho com fofurices pra servirem de inspiração pra mim e pra vocês. Para começarmos a semana de bom humor!! :D

Acho lindo como pode caber vida num espacinho tão pequeno e frágil desses! Amo essa foto pela simplicidade e beleza que ela me oferece. E amo cactus também!!

Cabeceira vintage e rosa? Adoro!! Os detalhes floridos ficaram lindos!

A tendência do color blocking indo mais longe ainda. Adorei! Bem moderno e chique!!





Essas forminhas são lindas!! Não sei se foi a mistura de cores e estampas que me chamaram atenção... Só sei que me inspira!!

Que coisa mais fofaaaaaaaaaaaaa!! Uma gracinha!! Quero muito um! Algum expert em biscuit pode fazer um pra mim, por favorrrr??

Ótima semana para vocês!!
Beijos!!