terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sala Clean

Hoje vou falar sobre uma sala mais clean.
Falar na verdade é bem fácil pra mim. Difícil mesmo é aplicar!! rsrs

Como meu apartamento só fica pronto por volta de Agosto/2013 (assim espero!!) vou fazendo um mantra até lá: "Porque você realmente precisa de tanta coisa pra enfeitar sua casa?? Ambiente clean é o que há!!"



Só não gostei do quadro encostado na parede do sofá... A mesinha de canto de vidro que esconde o puff é o must have!! No meu caso melhor comprar uma de acrílico porque é bem capaz do meu joelho ficar perdido por aih!! hahahaha O espelho atrás da TV é ótimo para dar a impressão de mais espaço. Só não sei se é legal você ficar se vendo enquanto vê um filme de terror, por exemplo. (?!)



Essa é minha sala dos sonhos!! A mesinha de jantar transparente traz mais leveza ao ambiente pequeno. As cores claras abrem o olhar e todos os tons combinam entre si (até na cozinha!!) Perceberam que embaixo da bancada e embaixo do armário da sala de jantar tem espelho? Curti muito!!

Enquanto isso continuo aqui o meu mantra. Bem vou tentando... Quem sabe um dia não me convenço?? rsrs
Beijos!!

Um comentário:

  1. Oi Mary!!! Parabéns pelo seu Blog....está lindo!!!
    Eu já amooooo ambientes clean!!! E ultimamente é a moda né! Eu tô adorando!
    Todos os dias tento convencer a minha mãe a se livrar de uma estante....cheia de enfeitizinhos de aniversários, casamentos, batizados.....rsrsrs.....acho péssimo a quantidade de informações em um só móvel...fora o tempo q ela demora para limpar aquilo....nem pensar!! Trabalhar o dia inteiro, a semana toda e depois perder um dia para limpar a casa.....ninguém merece!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visitinha!!