segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Vamos colocar a fofoca em dia

Olá, pessoinhas encantadas!!

Semana de muitos eventos e pouco tempo pra postar rs
Acho que não contei pra vocês mas há quase 1 mês comecei a malhar (e daqui a 1 semana começo na hidro também!) no momento estou de férias da facul à distância mas semana que vem começa tudo de novo então vai ficar bem complicado dividir minhas noites entre estudar, academia, postar e fazer minhas outras necessidades básicas semanais que demandam bastante tempo como lavar a cabeça, secar com secador e pranchar e fazer minhas unhas (sim, normalmente 2 vezes por semana e não, não gosto de frequentar salões de beleza rsrs)
Vou continuar com posts 3 vezes na semana (não tenho cumprido muito mas... rs) e devo programar os posts aos domingos para os mesmos saírem às terças e quintas.

Outra coisinha que queria falar com vocês é que ontem fui dar uma passadinha lá na obra do meu apêzinho pra ver como estão as coisas e tive uma surpresa bastante agradável: eles anteciparam a conclusão pra Junho/2013!! Não lembro se cheguei a comentar mas meu apê já devia ter ficado pronto desde fevereiro deste ano mas por conta de problemas com o solo teve um atraso enorme na obra, que só iniciou no final do ano passado. Eles tinham dado o prazo de conclusão em agosto/2013 e fiquei feliz com o adiantamento.


O meu bloco é o da direita, que está um pouco mais adiantado.
 
E aqui a planta do apêzinho. Viram como ele é mini-mini-MINI?? rsrsrs Agora vocês entendem todo o meu pavor com a questão de ambientes pequenos, né?! hehe

Resumindo meu final de semana: To feliz!!

E to mais feliz ainda porque hoje (08/10/2012) eu e meu príncipe completaremos 7 anos de namoro!! Coisa mais fofa ever!! rs Confesso que tenho muita sorte de ter encontrado a pessoa certa pra minha vida tão rápido, afinal, nós não tínhamos namorado ninguém antes! É uma história de amor recheada com muito companheirismo e carinho, claro que com muitas implicâncias e briguinhas bobas também rsrs

Príncipe, mais um ano perfeito ao seu lado!
Obrigada por tornar meus dias mais coloridos!
Te amo muitoooooooooooo!!

Fico por aqui que amanhã tem trabalho e comemoração!! \o/
Obrigada por me ouvirem lerem. Espero que tenha dado pra vocês me conhecerem um pouquinho mais.
Beijos e ótima semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visitinha!!