domingo, 23 de setembro de 2012

E vejo flores em você...

Olá, pessoinhas encantadasss!!

Minha animação de hoje tem um motivo: PRIMAVERA!! A estação mais lindinha e colorida de todas começou no sábado dia 22/09.

Sou uma pessoa apaixonada pela natureza. Não que eu goste de viver no meio do mato longe disso mas sou o tipo de pessoa que dá gritinhos quando está passando de carro por algum lugar e vê uma árvore com flores amarela ou roxas ou rosas (rsrsrs) e assusta o namorado! Que se sente a própria Branca de Neve quando borboletas chegam voando pertinho hehehe

E amo tirar fotos de flores e paisagens. Ainda compro uma câmera semi-profissional pra mim!

Vem comigo que vou te mostrar algumas fotinhos que já tirei...

 Essa foi do Chá de Panela da minha amiga Raquel. Decoração toda feita por nós - madrinhas!!

 Eu e meu príncipe em Nova Friburgo - RJ (foto de 2009)

 Foto tirada na estrada em Nova Friburgo - RJ

 Gaivotas em Rio das Ostras - RJ (tá, não são flores mas não tem a ver com a primavera?! rs)

 Parei na estrada em Miguel Pereira - RJ para tirar essas fotos
 
Mais uma em Miguel Pereira - RJ

 Parecem de plástico, né?! Em Paraty - RJ

Orquidário em Paraty - RJ

Flor comestível... Gostosinha :) Paraty - RJ

 Reparem nas pintinhas vermelhas das flores azuis!! E olhem que à volta tem de outras cores também.
Me lembrou muito as aulas de Biologia só que ao invés dos coelhinhos são flores hehe
Nova Friburgo - RJ

 Em Nova Friburgo - RJ

Gostaram das minhas fotinhos?? Posso virar fotógrafa? rsrs
Tenho muitasss fotos de praias também. Se vocês quiserem posso fazer um post assim pro verão, o que acham? Deixem recadinhos pra mim!

Beijinhos e ótima semana para todos!!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog...
    Adorei tudo!!!!

    Já estou seguindo o seu blog. Gostaria de pedir que me seguisse tbm e se puder, curtir a nossa fã page tbm...
    Dá uma olhadinha lá no nosso blog e dê sua opinião! Estamos começando, mais estou muito feliz com os resultados que já consegui!

    www.grupomodernagesso.blogspot.com.br

    Sucesso!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visitinha!!