domingo, 20 de maio de 2012

Quartos aconchegantes - parte 3

Olá, pessoinhas encantadas!!

Muita coisa aconteceu nesse final de semana!! Fui mordida por uma lacraia (na bunda!!!!!) mas felizmente não tive nenhuma reação e sábado e domingo passei ao lado dos meus amigos com direito a muitas gargalhadas, papos-cabeça, churrasco, música e partidas de buraco hehehe

Hoje o post será rapidinho pois estou com muito sono ;)

Sou completamente apaixonada por essa cor de parede com detalhes brancos!! Alguém que entende um pouco de cor sabe me dizer qual o tom? Será um areia? Acho que essa cor combina com tudo além de dar um ar aconchegante e é uma fortíssima candidata a preencher as paredes do meu futuro quarto (outra concorrente forte é uma cor cinza meio azulada!)


 O mesmo tom de parede mas listrado. Gostei bastante do tecido estofado da cama e dos detalhes em azul bebê!!





Papel de parede lindíssimo!! Novamente o bege-areia amado está presente. Amei o criado-mudo com gavetas espelhadas #queropramim

Ai, ai... Queria só um tapetinho desses pra eu deitar e rolar rsrsrsrs Normalmente o preto não é uma cor muito frequente nos quartos mas acho que alinhados com tons de bege e branco e detalhes em madeira fica moderno e bonito. Só não sei se gosto do painel...

Bom, esse é o último post de quartos aconchegantes (por enquanto! hehe)

Ótima semana para vocês!!
Beijos!!

Um comentário:

  1. Boa noite Mariana
    Gostaria de saber onde posso encontrar o papel de parede bege com arabescos brancos (3ª foto do quarto). Por favor me ajude. Grata Maira

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visitinha!!