domingo, 29 de abril de 2012

Portas antigas viram mesa

Olá, pessoinhas lindas!!

Sei que ando bastante sumida mas prometo tentar manter os posts em dia a partir dessa semana!

Hoje venho com um post pequeno mas com idéias bem bonitinhas pra quem vai fazer uma reforma em casa e não sabe o que fazer com aquela porta velha mas tão cheia de charme.

Adoro essa combinação de vermelho, branco e azul.  Gostei bastante das palavras dispostas no centro mas o que chamou mais minha atenção foi o puxador da porta, acredita?! Achei lindíssimo!!

Com tampo de vidro e conchas... Simplesmente perfeito! Adoro esse clima praiano :)

Adorei as idéias! Se eu tiver um lugarzinho no meu futuro apê vou querer uma dessas!!
Beijos e boa semana!!

Um comentário:

  1. Oieee adorei seu blog e ja estou te seguindo, se puder da uma passadinha la no meu! Bjux

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visitinha!!