domingo, 25 de março de 2012

Que venha a Páscoa!!

Olá, pessoinhas encantadas!!

Como foram de final de semana? O meu foi bem tranquilex, deu pra dormir bastante hehe

A Páscoa está chegando e, por incrível que pareça, não estou muito animada esse ano... Comecei uma dieta na semana passada e frustrou meus planos de comer chocolate até cair na Páscoa hahaha O médico disse que não tem problema comer uma barrinha daquelas bem pequenininhas que acabam em 3 mordidas se for diet. Mas a graça da Páscoa está em escolher um ovo, O-V-O!!!!! Saco... rsrs
Bem, até a Páscoa chegar espero que eu já tenha me conformado (ou enfie o pé na jaca mesmo, quero dizer, enfie o pé no chocolate rsrsrsrss)

Vamos ao que interessa!! Hoje fotos de decoração com ovinhos e no próximo post trarei fotos de decoração com coelhinhos.

 Ovo de galinha? Pelo menos faz mais sentido do que ovo de coelho, né?! rsrsrs

Achei bem interessantes esses dois arranjos para a mesa. O primeiro é bem mais fácil de fazer...

 Esse também é bem lindinho! Adorei a fita de poá verde!! Mas qual é a do matinho??

 Fiquei em dúvida se colocava essa foto no post dos ovos ou dos coelhos rsrs Preferi no primeiro post possível porque me apaixonei por esse ovinho-coelho!! Lindo demais!!!

 E o que dizer dessa guirlanda de ovos? Muito chique!

Em alguns lugares as crianças tem o hábito de pintar os ovos. Olha como esses ficaram lindos!!

Aguardem que durante a semana tem mais!!
Beijos!!

2 comentários:

  1. Este ovinhos com renda estão demais!!!Simples e um charme!!
    beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. São fáceis de fazer, né?!
    Beijos e ótima semana para vc tb!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visitinha!!