domingo, 26 de fevereiro de 2012

Fofocas

Olá, gente linda e encantadaaaaa!!

Realmente não consegui postar esses últimos dias porque acabei não ficando em casa :)

Como foi o Carnaval de vocês? O meu foi bem legal! Fui à praia todos os dias e curti bastante com meu noivo e meus amigos. Só não consegui assistir a nenhum desfile pela tv.

Ah, e meu sobrinho (que na verdade é sobrinho do meu noivo) nasceu no domingo de Carnaval e é lindíssimo!! O nome dele é Bernardo e depois posto uma fotinho pra vcs verem.

E hoje é aniversário do meu papi. Parabéns, pai!!

O post de hoje seria com as fotos do meu armário mas o Blogger tá de palhaçada de novo e não quer carregar as fotos. Ai, que saco isso!! Vou tentar postar durante o dia mas se não conseguir só postarei na terça, ok?

Beijinhosss!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visitinha!!