quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sonho de consumo: closet!

Olá, pessoas lindas!!

Ontem infelizmente não consegui postar. Eu enviava as fotos e o blog não carregava. Tentei umas 5 vezes e desisti. Fiquei revoltada e até excluí o post pra refazer outro hoje rsrs

Bem, probleminhas à parte, hoje venho confessar pra vocês um dos meus sonhos de consumo. Tenho muita invejinha de quem tem espaço pra ter um closet... Mas não fique você aih pensando que eu tenho um armário pequeno de 2 portas ou que tenho que dividir meu armário com alguém! rsrs Tenho um armário com 5 portas e 9 gavetas SÓ MEU!! hehehe Vale dizer que algumas prateleiras possuem coisas que não são só minhas (coisas que já comprei ou ganhei para o enxoval, jogos de tabuleiro que eu e meu noivo jogamos às vezes, livros importantes, etc). Ah, e meu noivo tem uma gaveta só dele!!! hahaha Vou dar uma arrumadinha no dito cujo e tiro fotos pra vcs verem como sou organizada rsrsrs

Agora vamos ao que interessa: InsPirações!!

#morri rsrsrs Achei esse muito fino e chique. O legal é que as roupas e sapatos não ficam aparentes e o ambiente fica mais clean. O lustre, as cortinas e o banco dão um toque luxuoso. Curti muito!!

 No closet prefiro prateleiras brancas porque acho que dá uma carinha de limpeza rs As prateleiras podiam ter uma altura menor para colocar mais roupas senão fica tudo empilhado e emaranhado.

 Não parece uma loja? Só não gostei muito da parede pink... Podia ser um tom diferente mas não tão forte. Amei o banco!! E o lado esquerdo (onde estão as roupas) poderia ter uma portinha, né?!

 Estamos começando a chegar numa realidade mais próxima rsrs Gosto bastante desses closets com porta de correr. Esse é perfeitinho pra mim! Mas ia querer um banco daqueles também rsrsrs

 Uma realidade muito mais próxima que a anterior mas não gostei não... Apesar de ter as portas de correr que eu adoro falta muita coisa. O espaço não foi bem aproveitado. Nem tem sapateira! Não curti!!

Muito difícil conviver com uma realidade mais próxima a mim ahaha Fazer o q? A gente vai sonhando... rs

Ah, hoje é véspera de feriado então aproveitem bastante!!
Beijos!!

4 comentários:

  1. Quero ver as fotos do seu armário. Fiquei curiosa, adoro ver armário dos outros... ahahahah

    Beijões flor!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha Hoje já comecei a arrumaçãozinha porque até eu to com vergonha de como ele está agora rsrs Mas não passa da semana que vem, tá?!

    Beijosss!!

    ResponderExcluir
  3. E eu aqui, roubando um pedaço do espaço "girls" para tentar realizar um sonho de minha mulher que é um closet... vou tentar... mandem mais idéias aí que gostei dessas!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visitinha!!