domingo, 29 de janeiro de 2012

Comunicado importante

Olá, pessoinhas encantadas!!

Hoje venho fazer um comunicado importante.

A partir dessa semana vou ficar um pouco mais sem tempo porque comecei em um trabalho novo. Estou acordando bem cedo (5:45h!!) e chegando um pouquinho tarde (por volta de 19:30h) e ainda tenho as aulas da faculdade para fazer online. Fora os eventos da minha vidinha social rsrs

Então decidi organizar a frequencia dos posts para que não fique aquela intermitência de uma semana sem postar e 4 posts na outra semana pra compensar e etc.

O blog agora será atualizado 3 vezes na semana: aos domingos, terças e quintas.

Acho que dessa forma o blog fica mais organizadinho... O que vocês acham?

Ah, e me digam também o que vocês esperam ver nos próximos posts!

E outra coisa, não esqueci das fotos do meu armário não, tá?! É que essa semana foi bem corrida e não consegui terminar de arrumar hihi :)

Hoje deixo vocês somente com uma insPiração. Terça tem mais!!!

Beijos e boa semana!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visitinha!!