quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Quarto de bebê

Pra começar, NÃO estou grávida nem nada disso rsrs Já basta a quantidade de criança nascendo nesse mundo!! To muito bem como madrinha da Isabella e agora como tia de tabela (na verdade o tio é meu noivo).

Esse post de hoje é para ajudar minha amiga Raquel que está grávida de um meninão e quer umas idéias para o quarto do filhote.

Então segue alguns quartinhos que achei por aih.

 Uma coisa que a Raquel já sabe mas que vocês não: adoro estampa de abelha!!! rsrs Vira-e-mexe estou andando com blusa listrada amarela e preta hahaha
Bem, voltando ao que interessa rs, amei esse quartinho mas acho que tá mais pra menina... Acho que ficaria melhor se o quadriculado na parede fosse verde claro. Gente, olha o abajur!!!!!!!!!!!!!! Fofo d+!! :-)


 
 Esses estão lindos!!! Nichos em formato de círculo estão super na moda. E a iluminação ficou bem legal e ainda ajuda na hora de uma iluminação mais indireta no quartinho para amamentação, etc.
Difícil é escolher meu preferido!! Peixes combinam com bolinhas mas acho que tem mta bola aih rsrsrs Ia gostar mais se fossem nichos com peixinhos de pelúcia (Nemo, Linguado, golfinhos e etc) Viu, já adaptei o meu?! hahahaha

 O que não se faz com fita, tinta e um bom senso de direção? rsrsrs Simples e aconchegante!!


 Esse é bonitinho mas tem muita informação pro meu gosto. Bom para tirar algumas inspirações!


Olha ali uma ovelha!!!!! Esse quarto já ganhou 40 pontos comigo só por causa disso hehehe Brincadeira!! O tema da fazendinha é lindo!! Nem precisa de mais nada pra enfeitar o quarto. Só um ursinho já tá bom :-)

E ai, Quel, ajudei?

Beijos e boa noite a todos!!

3 comentários:

  1. Amei os quartinhos,principalmente o 4º quartinho achei ele delicado e mde muito bom gosto.
    Me deu até saudades de quando meus filhotes eram bebês,o enxoval do meu filho foi todo branquinho e com alguns ursinhos(tem 12 ans atrás,rsrsr...),na época ficou lindinho.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Marianna, meu nome é Adriana e gostei muito do 1° quarto gostaria de saber como faço para conseguir o papel de parede pois, o ma do quarto de minha sobrinha é abelhinhas.
    Aguardo contato.
    Obrigada!
    E-mail:drikkah16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Mariana, sou a Suzane e adoro esses nichos iluminados.O quartinho fica super aconchegante! Como faço pra consegui-los?
    Me ajuda?
    Bjs.
    E-mail: suzymalafaia@ig.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visitinha!!