domingo, 4 de setembro de 2011

Eu que fiz!!

Boa noite, pessoas encantadas!!

Hoje vim mostrar um pouco dos meus dotes artísticos.
E o que eu digo pra inspirar vocês é: se eu consigo todo mundo consegue!! rsrsrs Sério!! Eu me acho bastante enrolada e aprendo tudo vendo na internet :) Ou então quando vejo em lojas. Meu noivo não pode ver nada feito artesanalmente que já fala que eu consigo fazer rsrs Mas meus dotes não são tão avançados assim... Ainda!! hehe Adoro fazer pra dar de presente para os meus amigos ou para guardar pra minha futura casinha.

Essas fotos foram tiradas há um tempinho e não achei todas as coisas que fiz. Da próxima vez vou tentar colocar um passo-a-passo tb.



 Não lembro o nome das cores das tintas que usei mas depois dou uma procuradinha nas minhas coisas. Só uso produtos da Daiara Artes. Para fazer o centro das flores usei Volume Cetim cor Granizo e Aquavitral cor Amarelo Ouro.




Esse porta-retrato foi bem legal de fazer! Só pintei tudo de branco e depois coloquei várias miçangas e canutilhos coloridos que tinha aqui em casa. Coisas herdadas da minha avó e de cordões e pulseiras arrebentados rs Só usei cola branca normal e depois passei Verniz Fantasia Cristal.



   Sempre tive mania de catar conchas na praia e nunca soube o que fazer com elas. No Carnaval deste ano fomos a uma praia que tinha essa areia mais grossa e enchi uma garrafa de 2 litros com ela. Pintei tudo com a cor Areia e depois fui colando a areia com cola branca. Demora bastante pra secar e é um pouquinho chato pq areia gruda em tudo rs Mas valeu a pena!! Pretendo fazer mais um essa semana. Ah, e as conchas tb colei com cola branca.





 Esse foi uma das coisas que fiz que mais gostei! Dei pra minha mãe colocar na sala. Pintei tudo com tinta branca e depois fiz decoupage com guardanapo e cola específica para papel. Pintei por dentro com azul e passei verniz depois de tudo seco. Ficou lindo, né?! rs

Se inspiraram a fazer também?! Não custa nada tentar e te garanto que o resultado fica bem legal porque é uma coisa sua e ninguém nunca vai ter um igual!!

Beijos e boa semana!!

2 comentários:

  1. Adorei Mary...parabéns pelo trabalho e criatividade!!
    Eu não tenho muita paciência não, mas qlq dia eu tento...acho lindo!
    Mas bem q vc podia fazer algo para o meu apêzinho hein...rsrsrs
    Bjsss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visitinha!!